
Conheça alguns de nossos
cases de sucesso

Palmeiras + Sensodyne
Em uma ação inédita, a Sensodyne entrou em campo com o Palmeiras usando protetores bucais da marca. Com isso, foi tirada a atenção das marcas nas camisas e placas, e foi levada para onde o produto atua: na boca.
Em conjunto com Palmeiras e a Publicis, atuamos na confecção do protetor com a inserção da marca e do produto, o novo creme dental Sensodyne Proteção Completa+!
Além do Palmeiras, influenciadores do futebol foram contratados para amplificar as campanhas nas redes sociais.
Essa campanha foi bronze no Effie Awards Brasil 2023, Vencedor do Prêmio Anuário na categoria Uso Criativo da Mídia.


Botafogo + Vick
A Vick patrocinou o Botafogo com o logo no peito do uniforme, visando lembrar a importância da respiração durante a prática esportiva. A ação, desenvolvida pela Publicis Brasil em parceria com a 100 Sports, aconteceu em uma partida no Brasileirão 2023.
A marca planejou ações de amplificação de conteúdo no Sportv, incluindo o goleiro Gatito Fernández, conteúdo nos perfis do Botafogo em collab com a Vick, e mais uma ativação com participação de influenciadores.


Paramount Pictures +
Santos
O Santos FC e a Paramount Pictures firmaram uma parceria para promover uma série de ativações para o lançamento do filme "Bob Marley: One love", que celebra a vida do ícone do reggae e foi lançado em fevereiro de 2024 nos cinemas brasileiros.
No digital, as redes sociais do clube potencializaram o lançamento da obra, além de conteúdos especiais com a temática de reggae em homenagem ao maior cantor do gênero.
Os torcedores santistas também puderam ver a ativação durante o clássico entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro.
A ação também envolveu a presença de ídolos do clube na première de lançamento do filme.


Assaí Atacadista + Brasileirão
O Assaí Atacadista foi naming rights do Brasileirão Assaí 2023. Ativamos com a marca ações nas redes sociais de microinfluenciadores, produzindo conteúdo para curtir a experiência em uma área VIP de cada estádio, a convite do atacadista.
Anunciamos ofertas, promoções vigentes, e promovendo o download do app da marca.
Foram mais de 1 milhão de contas alcançadas, com +500k views dos reels, +600k impressões e + de 2 mil cliques no link para download do app.
Ideia idealizada e executada pela 100 Sports.